A Divina Revelação Do Inferno


A Divina Revelação do Inferno  

Preço
De 55,90
Por 39,90
Reconheço que sem o poder sobrenatural do Senhor Jesus Cristo, este livro ou qualquer outro que se proponha a aborda sobre a vida após a morte não poderia ser escritos.

Só Jesus tem as chaves do inferno e pagou o preço da nossa entrada no céu. As revelações do Senhor aconteceram em 1976.

Levei oito meses para colocá-las no papel. O texto do manuscrito propriamente dito levou alguns anos e a colocação das referências bíblicas, uma a uma levou mais de um ano.
O termino do livro me levou a maior parte do inverno de 1982 e todo o ano de 1983. Além disso, por um período de 30 dias Jesus levou-me ao inferno. O Senhor apareceu à mim em 1976 e disse-me que eu havia sido escolhida para uma missão especial.
Ele disse: “Minha Filha, me manifestarei a você para que tire as pessoas da escuridão para a luz. O Senhor Deus a escolheu com o objetivo de escrever e registrar as coisas que lhe mostrarei e falarei.
 Vou revelar-lhe a realidade do inferno, para que muitos possam ser salvos, muitos se arrependam dos seus maus caminhos, antes que a coisa seja tarde. Sua alma será tirada do seu corpo por mim, o Senhor Jesus Cristo, e transportada ao inferno e a outros lugares que eu quero que você veja.
Mostrarei também a você algumas visões do céu e outros lugares e lhe darei muitas revelações”. “Este livro é o aviso de Deus para esta geração – se você já esteve em dúvida sobre a existência do Inferno – NÃO TENHA MAIS!” – Marilyn Hickey, Denver, Colorado “Eu li este livro, tremendo no meu coração.
Eu realmente creio que Ver. Baxter teve um verdadeiro encontro com a realidade do inferno na sua experiência de revelação de Jesus Cristo nosso Senhor.” – David Younggi Cho, Seul, Coréia.
“Mary Baxter tem realmente um incrível testemunho que precisa ser compartilhado com todos. Deus certamente está usando-a como uma ganhadora de almas para Jesus Cristo”. - Eldred Thomas, Presidente, KLTJ – TV, Houston, Texas.
Número de página: 192
Dimensões: 14 x 21

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares