A Raíz de Rejeição/formação de lider /-Beleza em vez de Cinzas/ Campo de Batalha da Mente/- Joyce Mayer..



 Campo de Batalha da Mente.
Sumário
PARTE 1: A IMPORTÂNCIA DA MENTE
1. A mente é o campo de batalha
2. Uma necessidade vital
3. Não desista!
4. Pouco a pouco
5. Seja positivo
6. Espíritos aprisionadores da mente
7. Pense sobre o que você está pensando
PARTE 2: CONDIÇÕES DA MENTE
8. Quando minha mente está normal?
9. Uma admirável mente divagante
10. Uma mente confusa
11. Uma mente duvidosa e descrente
12. Uma mente ansiosa e preocupada
13. Uma mente julgadora, crítica e desconfiada
14. Uma mente passiva
15. A mente de Cristo

PARTE 3: MENTALIDADES DE DESERTO
16. Meu futuro é determinado pelo meu passado e pelo meu presente
17. Alguém faça para mim; não quero assumir a responsabilidade
18. Por favor, torne tudo fácil; não posso agüentar se as coisas forem muito difíceis!
19. Não posso evitar; simplesmente sou viciado em resmungar, censurar e me queixar
20. Não me faça esperar por nada; mereço tudo imediatamente
21. Meu comportamento pode estar errado, mas não é minha culpa
22. Minha vida é tão miserável; tenho pena de mim mesmo porque minha vida é tão infeliz
23. Não mereço as bênçãos de Deus porque não sou digno
24. Por que eu não deveria ser ciumento e invejoso quando todo mundo está em melhor situação do que eu?
25. Vou fazer do meu jeito ou, então, não faço de jeito nenhum




Beleza em vez de Cinzas
Sumário
Introdução 
PARTE UM: Eu Estive na Prisão     5
1. Troféus da Graça    5
2. As Cinzas do Abuso    8
3. A Companhia do Medo    10
4. Distúrbios de Comportamento Causados pelo Abuso    18
5. Resgatados pelo Amor    25
6. Siga o Espírito Santo    32
7. Os Dois Tipos de Dor    36
8.A Única Saída É Prosseguir    43
9. Deixe o Passado    47
10. Redimidos e Tornados Justos    56
11. AutoRejeição ou AutoAceitação    65
12. O Efeito da Rejeição nos Relacionamentos    72
13. Confiança para Ser Você Mesmo    77
14. O Perdão Torna Você Livre para Viver Novamente    84
PARTE DOIS: Mas Agora Sou Livre     89
15. Perdoando ao Seu Abusador    89
16. Abençoando Seus Inimigos    93
17. A Vingança Pertence ao Senhor    101
18. Livre para Alegrar-Se com os Outros    104
19. Estabilidade Emocional    111
20. Intimidade e Confiança    114
21. Peça e Receba    120
22. Fortalecidos por dentro    126
23. Livre Finalmente    131
24. Edificando Pontes, e não Muros    137
25. Nada Será Desperdiçado    141
26. Porção Dobrada pela Luta Enfrentada    146
27. Sacuda Isso    152
28. Uma Milagrosa Recompensa    159
Notas    163
Bibliografia    164
Sobre a Autora    165









A Formação de um Lider
SUMÁRIO

Introdução

Parte 1: A Preparação para a Liderança
1    Desenvolva Seu Potencial:
Nunca se Inicia um Processo pela Etapa Final, Parte 1
2    Desenvolva Seu Potencial:
Nunca Se Inicia um Processo pela Etapa Final, Parte 2
3    A Estabilidade Produz Capacidade, Parte 1
4    A Estabilidade Produz Capacidade, Parte 2

Parte 2: O Coração de um Líder
5    As Condições Negativas do Coração, Parte 1
6    As Condições Negativas do Coração, Parte 2
7    As Condições Negativas do Coração, Parte 3
8    As Condições Positivas do Coração, Parte 1
9    As Condições Positivas do Coração, Parte 2
10    As Condições Positivas do Coração, Parte 3

Parte 3: Testando o Coração do Líder
11    Testes de Liderança, Parte 1
12    Testes de Liderança, Parte 2
13    Testes de Liderança, Parte 3

Parte 4: Os Requisitos da Liderança
14    O Desenvolvimento do Caráter
15    A Importância de uma Vida Equilibrada
16    Pessoas Comuns com Alvos Incomuns


A Raiz de Rejeição
Sumário

Prefácio

1.  Identificando a Raiz de Rejeição

2.  Rejeição: Causas... e Conseqüências

3.  A Rejeição e a sua Percepção

4.  Muros de Proteção

5.  Padrões de Proteção da Rejeição

6.  Rejeição e Perfeição

7.  Perfeitos... pela Fé!

8.  O Medo do Homem

9.  Manipulação e Controle





Introdução e Considerações
01- Deixe a auto-suficiência
02- Todos nós seremos transformados!
03- Você simplesmente deve passar
04- Permaneça em equilíbrio
05- Permita que Deus o transforme
06- Deixe Deus ser Deus
07- Use bem Sua Autoridade
08- As Promessas de Deus Serão Cumpridas
09- É uma Promessa

DIRETO DO CORACAO

10- Alegria é fruto do espírito

11- Estabelecendo prioridades

12- Todos nós temos razões para sermos felizes

13- Aprenda a amar

14- Novos começos

15- Biografia de Joyce Meyer

16- O Ministério




                                           Leve 5 Ebook
                                       Pague 3 Ebook
                                            De R$ 25,00
                                         Por R$ 15,00

                      APÓS CONFIRMADO O PAGAMENTO O                                      EBOOK - LIVRO DIGITAL SERÁ ENVIADO PARA SEU EMAIL


 
Você pode comprar o seu Livro Digital tranquilamente, pois a entrega é garantida pelo PagSeguro, uma empresa do grupo UOL. Veja como funciona

Ao fazer sua compra do Livro digital , você será direcionado ao ambiente seguro do PagSeguro UOL, onde poderá escolher a forma de pagamento mais conveniente: cartão de crédito, transferência bancária on-line ou boleto bancário.

Seu pagamento ficará retido no PagSeguro UOL por 14 dias. Nesse período, se você não receber o Livro Digital, poderá abrir uma disputa no PagSeguro UOL solicitando a devolução do seu dinheiro






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagens populares